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O Grupo Intelac recruta Customer Care Assistant (M/F) em regime de contratação direta para desempenhar funções em empresa de dispositivos médicos localizada no Cacém:
Função:
- Registo de Notas de Encomenda;
- Controlo de material em backorder;
- Emissão de faturas e notas de crédito;
- Controlo processos pendentes de faturação;
- Efetuar o registo e respetivo acompanhamento das incidências de clientes;
- Contacto direto com cliente, via telefone e email;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
- Habilitações Mínimas: 12º Ano de escolaridade;
- Experiência profissional no ramo hospitalar (serviço de aprovisionamento, dispositivos médicos ou farmácia) será uma mais-valia;
- Dinamismo e boa capacidade de raciocínio;
- Carta de condução e viatura própria (Preferencial);
- Elevada capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
- Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos de Espanhol serão uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
- Contratação direta pela empresa cliente;
- Salário Base: 1035€ + SA: 6,50/Dia + Seguro de Saúde após efetividade;
- Horário: Segunda a sexta-feira 8h30/17h00; 9h00/17h30 ou 9h30/18h00;
- Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional.
Solicitamos o envio do seu CV para ana.portas@intelac.pt com a ref. AP_ CustomerCacém, dando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em https://www.intelac.pt/site/politica-de-privacidade/
Tipo de oferta: Efetivo/CLT
Horário de trabalho:
- Período diário