Assistente de Atendimento ao Cliente [Brazil]


 

O Chaves na Mão está à procura de Assistentes de atendimento para compor o nosso time Comercial Interno. O Assistente de Atendimento ao Cliente é o profissional responsável por trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 (um) ano com atendimento;
  • Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Pacote Office (intermediário) e sistemas online na internet;

Atividades:

  • Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail para solucionar problemas e dúvidas.
  • Atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
  • Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente.
  • Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
  • Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões,
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.

Benefícios:

  • Salário fixo de entrada de R$1.739,00 (Regime CLT);
  • Comissionamento variável
  • Vale-Refeição: R$ 22 reais por dia;
  • Vale Transporte: R$ 12,00 reais por dia;
  • Plano de carreira; Seguro de Vida;
  • Expediente: 9h30 à 18h30 - Segunda a sexta
  • Local de trabalho: Centro de Curitiba

Como é trabalhar no Chaves na Mão? https://www.youtube.com/watch?v=jLVlRqErCUw

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.739,00 por mês

Benefícios:

  • Auxílio-combustível
  • Celular da empresa
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

  • Comissão

Experiência:

  • vendas por telefone (Preferencial)

Local do trabalho: Presencial

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