O Chaves na Mão está à procura de Assistentes de atendimento para compor o nosso time Comercial Interno. O Assistente de Atendimento ao Cliente é o profissional responsável por trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.
Requisitos:
- Experiência mínima de 1 (um) ano com atendimento;
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office (intermediário) e sistemas online na internet;
Atividades:
- Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail para solucionar problemas e dúvidas.
- Atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
- Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente.
- Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
- Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões,
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
Benefícios:
- Salário fixo de entrada de R$1.739,00 (Regime CLT);
- Comissionamento variável
- Vale-Refeição: R$ 22 reais por dia;
- Vale Transporte: R$ 12,00 reais por dia;
- Plano de carreira; Seguro de Vida;
- Expediente: 9h30 à 18h30 - Segunda a sexta
- Local de trabalho: Centro de Curitiba
Como é trabalhar no Chaves na Mão? https://www.youtube.com/watch?v=jLVlRqErCUw
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.739,00 por mês
Benefícios:
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Experiência:
- vendas por telefone (Preferencial)
Local do trabalho: Presencial
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